Mage, Sorcerer;
Warrior, Warlord, Pumpkin Lord, Beast Warrior;
Rogue, Pirate, Barber, Renegade, Vampire, Alpha Pirate, Leprechaun;
Healer, acolyte, witch;
Dragonslayer;
Ninja, Assassin;
Shaman;
Enforcer, Rustbucket, ProtoSartorium;
No Class;
StarLord Class;
DragonLord Class;
Guardian Class;
Defender Class;
Bard Class;
Paladin;
Berserker, Beta Berserker;
DoomKnight;
ClawSuit Class;
Evolved ClawSuit
Chronomancer.
Warrior, Warlord, Pumpkin Lord, Beast Warrior;
Rogue, Pirate, Barber, Renegade, Vampire, Alpha Pirate, Leprechaun;
Healer, acolyte, witch;
Dragonslayer;
Ninja, Assassin;
Shaman;
Enforcer, Rustbucket, ProtoSartorium;
No Class;
StarLord Class;
DragonLord Class;
Guardian Class;
Defender Class;
Bard Class;
Paladin;
Berserker, Beta Berserker;
DoomKnight;
ClawSuit Class;
Evolved ClawSuit
Chronomancer.
Classes primárias
Mage Class:
Como conseguir: Arcana’s Shop (/join trainers) Preço: 1,000 gold
Sorcerer: Arcana’s Upgrade Shop (/join trainers) Preço: 5,000 gold
Mesmas skills: Sorcerer.
Enhancements: Fica no seu potencial máximo se com a arma e a armadura encantadas com Wizard e a capa e o elmo com Luck.
Enhancements: Fica no seu potencial máximo se com a arma e a armadura encantadas com Wizard e a capa e o elmo com Luck.
Habilidades
Fireball
Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 6 seg.
Dispara uma bola de fogo que vai tirando um certo dano durante 10
segundos do oponente dependendo do dano tirado. Fica mais forte se
Frozen Blood está presente no oponente mas tira Frozen Blood do alvo.
Ice Shard
Custo de mana: 10 Rank 2 Cooldown 6 seg.
Aplica Frozen Blood, reduzindo os danos do oponente por 10 segundos. Se Scorched está presente no oponete, hita mais, mas não aplica o bendito frozeen blood. e.e
Explosion
Custo de mana: 15 Rank 3 Cooldown 3 seg.
Ataca todos os oponentes em volta, dando um dano maior no oponente selecionado
Arcane Shield
Custo de mana: 5 Rank 5 Cooldown 60 seg.
Faz com que os danos do oponente sejam descontados da sua mana.
Vantagens:
Uma ótima classe para matar monstros com
vida baixa-moderada rapidamente. Níveis altos podem tirar 1000+ se
usarem Ice Shard depois de Fireball.
Uma classe boa para farming (ficar matando uma leva de monstros repetidamente), sendo que a habilidade Explosion ataca vários alvos.
Se acompanhado de poções de mana, é uma ótima classe no PvP usando Arcane Shield.
Uma classe boa para farming (ficar matando uma leva de monstros repetidamente), sendo que a habilidade Explosion ataca vários alvos.
Se acompanhado de poções de mana, é uma ótima classe no PvP usando Arcane Shield.
Desvantagens:
HP baixo
Usa 90% da força das armas
Usa 90% da força das armas
Dicas:
Usar Ice Shard, após isso Fireball e ficar usando Ice Shard até o Scorched sair do alvo. Explosion depedendo do caso.
Dicas PvP:
Tenha consigo mana potions. Use Arcane Shield para sobreviver bastante.
Tenha consigo mana potions. Use Arcane Shield para sobreviver bastante.
Warrior Class:
Como conseguir: Thok’s Shop (/join trainers)Preço: 1,000 gold
Warlord: Thok’s Upgrade Shop (/join trainers) Preço: 5,000 gold
Pumpkin Lord: Seasonal Rare, drop do Mogloween. Muda de monstro anualmente.
Beast Warrior: Battleon Upgrade Shop (/join battleon) Preço: 5,000
Mesmas skills: Warlord, Pumpkin Lord, (passive skills diferentes) Beast Warrior.
Enhancements: fighter
Habilidades
Decisive Strike
Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 2 seg.
Ataca rapidamente com 150% da força da arma. Pode ser bloqueado tanto quanto critical
Imbalancing Strike
Custo de mana: 30 Rank 2 Cooldown 10 seg.
Ataca com 40% da força da arma e deixa o oponente inativo por 4 turnos
Prepared Strike
Custo de mana: 20 Rank 3 Cooldown 15 seg.
Os próximos dois ataques efetuados em 5 segundos serão criticais.
On Guard
Custo de mana: 30 Rank 5 Cooldown 30 seg.
Reduz os ataques para 75% do dano da arma mas os danos recebidos são reduzidos para 50% por 10 segundos.
Vantagens:
HP alto
Usa 110% da força das armas.
Deixar oponentes inativos, critical strike garantido e farm moderado
Desvantagens:
-
-
Dicas:
Ficar usando Decisive Strike e Prepared Strike para farms, desde que não usam muita mana e que o cooldown é rápido.
Use Prepared strike e use Decisive Strike para hitar bastante.
Dicas PvP:
Use On Guard e ataque com tudo o oponente.
Rogue Class:
Como conseguir: Metrea’s Shop (/join trainers)Preço: 1,000 gold
Pirate: Pirate Shop (/join pirates) Preço: 5,000 gold
Renegade: Metrea’s Upgrade Shop (/join trainers) Preço: 5,000 gold
Vampire: rare.
Alpha Pirate: rare.
Leprechaun: rare.
Mesmas skills: Pirate, Barber, Renegade, Vampire, e Alpha Pirate, Leprechaun, Renegade.
Enhancements: Para um ótimo aproveitamento usar Thief Enhances na classe e na arma e Lucky na capa e elmo.
Enhancements: Para um ótimo aproveitamento usar Thief Enhances na classe e na arma e Lucky na capa e elmo.
Habilidades
Viper’s Kiss
Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 3 seg.
Ataca com 50% da força da arma instantemente e aplica um veneno que afeta o oponente por 10 segundos
Opportunity’s Strike
Custo de mana: 10 Rank 2 Cooldown 4 seg.
Ataca o oponente com dano baseado no tempo restante do Viper’s Kiss. Menos tempo significa mais dano.
Stiletto
Custo de mana: 20 Rank 3 Cooldown 60 seg.
Ataca o oponente e aplica Concealed
Blade, aumentando os seus hits dependendo da vida do oponente. Quanto
menos vida mais altos os hits.
Só apresenta efeito após o oponente atingir 40% de vida ou menos.
Footwork
Custo de mana: 25 Rank 5 Cooldown 30 seg.
Te dá 30% a mais de chance de desviar dos ataques recebidos
Vantagens:
Ao desviar dos ataques,(dodge!) você restaura um pouco de vida, aproximadamente 0,2%
* É uma ótima classe para tirar grande quantidade de vida de bosses quando a vida deles chega perto de 3000-1000.
Usando Viper’s Kiss algum tempo antes dele morrer, (15 segundos; tentando calcular levando em conta a quantidade de pessoas atacando o alvo)
Usando Viper’s Kiss algum tempo antes dele morrer, (15 segundos; tentando calcular levando em conta a quantidade de pessoas atacando o alvo)
Stiletto quando o oponente estiver com HP
baixo (abaixo de 40% do total) e Opportunity’s Strike quando Viper’s
Kiss estiver no final. Níveis altos podem tirar 2000+-3000+. *
Desvantagens:
Usa apenas 75% da força das armas
Classe relativamente mais difícil de se usar se comparada com outras.
Classe relativamente mais difícil de se usar se comparada com outras.
Dicas:
É uma ótima classe para tirar grande quantidade de vida de bosses quando a vida deles chega perto de 3000-1000.
Usando Viper’s Kiss algum tempo antes dele morrer, (15 segundos; tentando calcular levando em conta a quantidade de pessoas atacando o alvo) Stiletto quando o oponente estiver com HP baixo (abaixo de 40% do total) e Opportunity’s Strike quando Viper’s Kiss estiver no final. Níveis altos podem tirar 2000+-3000+.
Usando Viper’s Kiss algum tempo antes dele morrer, (15 segundos; tentando calcular levando em conta a quantidade de pessoas atacando o alvo) Stiletto quando o oponente estiver com HP baixo (abaixo de 40% do total) e Opportunity’s Strike quando Viper’s Kiss estiver no final. Níveis altos podem tirar 2000+-3000+.
Dicas PvP:
Sempre use Footwork, já que você ganha vida quando desvia dos ataques.
Use Viper Kiss e fique usando Opportunity’s Strike até Viper Kiss sair do alvo.
Use Viper Kiss e fique usando Opportunity’s Strike até Viper Kiss sair do alvo.
Healer Class:
Como conseguir:Juvania’s Shop (/join trainers) Preço: 1,000 gold
Acolyle: Juvania’s Upgrade Shop (/join trainers) Preço: 5,000 gold
Witch: rare
Mesmas skills: Acolyte, Witch.
Habilidades
Healing Word
Custo de mana: 30 Rank 1 Cooldown 6 seg.
Cura um alvo amigável e aplica Radiance
nele, aumentando a sua vida durante 16 segundos. Cura até 3 aliadosmas
com uma menor qualidade.
O alvo com Radiance garante mana ao Healer sempre que sofre um dano.
Heart Beat
Custo de mana: 12 Rank 2 Cooldown 2 seg.
Ataca o oponente imediatamente baseado no seu HP (10% do total).
Energy Flow
Custo de mana: 5 Rank 3 Cooldown 12 seg.
Dá mana ao healer toda vez que o oponente é atacado por 12 segundos. Também reduz o ataca do oponente em 30%.
Clear Mind
Custo de mana: 20 Rank 5 Cooldown 20 seg.
Reduz o custo de mana de um alvo amigável por 10 segundos.
Vantagens:
Níveis altos podem solar quase qualquer monstro desde que os hits dele não forem tão altos.
Ao healar os outros, você recebe uma pequena quantidade da cura em troca.
Ao healar os outros, você recebe uma pequena quantidade da cura em troca.
Desvantagens:
Healers sofrem quando o quesito é farming, pois não possuem poderes rápidos e bons e nem danos altos.
Dicas:
Usar Clear Mind, após isso Energy Flow e se curar até a mana acabar em casos de HP baixo. Manter isso até o oponente deitar.
Dicas PvP:
Use todas as skills nessa ordem: Clear Mind, Energy Flow, Healing Word e Heart Beat dependendo do caso.
Classes In-Game
Classes Free
DragonSlayer Class
Como conseguir: Galanoth’s Shop (/join lair) Preço 10,000 gold
Enhancements: Fighter
Habilidades
Bane of Scales
Custo de mana: 10 Rank 1 Cooldown 16 seg.
Força o oponente a te atacar, fazendo os ataques dele ficarem 30% mais fracos. (Só pode ser usado em Dragões e em players no PvP)
Impale
Custo de mana: 30 Rank 2 Cooldown 12 seg.
Tira 200% da força da arma durante 12 segundos. Pode deixar o oponente inativo por 3 segundos.
Scorched Steel
Custo de mana: 20 Rank 3 Cooldown 6 seg.
Ataca com 150% da força da arma imediatamente.
Talon Twisting
Custo de mana: 15 Rank 5 Cooldown 12 seg.
50% dos danos recebidos vão ser adicionados aos teus ataques por 8 segundos. (Só pode ser usado em Dragões e em players no PvP)
Vantagens:
HP alto Danos físicos altos. Usa 120% da força da arma. É a classe com o maior DPS (dano por segundo).
Pode-se usar todas habilidades no PvP.
Desvantagens:
Poucas habilidades para matar monstros que não sejam Dragões.
Dicas:
Para matar um dragão, usar Bane of Scales e
após isso Talon Twisting para seus hits ficarem mais altos durante um
tempo. Usar Impale e Scorched Steel sempre que possível.
Dicas PvP:
Use todas as skills para matar players de
level mais alto que você. Use Impale e Scorched Steel para matar mais
novatos que você.
Nota: Quests do Galanoth feitas são os requesitos para comprar essa classe.
Ninja Class
Como conseguir: Mazumi’s Shop (/join greenguardwest) Preço: 15,000
Mesmas skills: Assassin.
Enhancements: Thief Enhances na classe e na arma e Lucky na capa e elmo.
Habilidades
Crosscut
Custo de mana: 15 Rank 1 Cooldown 2 seg.
Ataca duas vezes instantemente fazendo um dano elevado
Shadowblade
Custo de mana: 25 Rank 2 Cooldown 12 seg.
Faz o oponente errar os próximos 6 ataques
Shadowburn
Custo de mana: 5 Rank 3 Cooldown 6 seg.
Se Shadowblade está presente no alvo, faz o oponente ficar inativo por 3 turnos. Se Shadowblade não estiver presente, retorna 20 de mana.
Thin Air
Custo de mana: 30 Rank 5 Cooldown 30 seg.
Depois de usado, toda vez que você sofre dano, a sua chance de desviar dos ataques aumenta e o intervalo entre cada hit teu diminui.
Vantagens:
Chance de dar critical strikes e de desviar dos ataques recebidos ambas altas.
Se Thin Air é usado no PvP ou em qualquer situação, desde que há muitos te atacando, faz as probabilidades de evasão tuas ficarem muito altas e o intervalo entre cada hit é quase nulo. (Usar health potion para ter mais chances de isto acontecer)
Se Thin Air é usado no PvP ou em qualquer situação, desde que há muitos te atacando, faz as probabilidades de evasão tuas ficarem muito altas e o intervalo entre cada hit é quase nulo. (Usar health potion para ter mais chances de isto acontecer)
Desvantagens:
Hits geralmente não passam de 500.
Dicas:
Modo Ofensivo: Usar Thin Air e ficar usando Crosscut para hits altos e Shadowburn para regenerar Mana
Modo Defensivo: Usar Thin Air, usar Shadowblade e Crosscut com menos intensidade para sempre ter mana para usar Shadowblade.
Modo Defensivo: Usar Thin Air, usar Shadowblade e Crosscut com menos intensidade para sempre ter mana para usar Shadowblade.
Dicas PvP:
Use Thin Air e tenha consigo algumas health potions, por causa do HP baixo.
Quando Thin Air foi usado há um tempo e há vários te atacando, use Crosscut e Shadowburn.
Shaman Class
Como conseguir: Rayst’s Shop (/join arcangrove; Arcangrove Rank 10) Preço
Habilidades
Ancestor’s Flame
Custo de mana: 10 Rank 1 Cooldown 4 seg.
Ataca até 3 alvos com dano moderado e aplica Scorched Spirit. O dano aumenta se Elemental Embrance foi usado no alvo
Hydrophobia
Custo de mana: 15 Rank 2 Cooldown 4 seg.
Ataca até 3 alvos com dano moderado. Se Scorched Spirit está presente no alvo o dano é maior e te cura. O dano aumenta se Elemental Embrance foi usado no alvo
Dry Lightning
Custo de mana: 40 Rank 3 Cooldown 16 seg.
Atinge o alvo com um poderoso ataque de energia. O dano aumenta se Elemental Embrance foi usado no alvo
Elemental Embrance (finalmente)
Custo de mana: 60 Rank 5 Cooldown 16 seg.
Atinge o alvo com um dano pequeno e aplica Elemental Embrance, reduzindo as chances do alvo dar criticals strikes e de desviar dos ataques à 0%. Também faz as habilidades do Shaman ficarem mais fortes a cada magia usada contra o alvo.
Vantagens:
É a melhor classe para farming, sendo que há duas magias que atacam vários alvos e uma delas te cura.
É fácil hitar 1000+ com níveis altos. Apenas usando Dry Lightning.
É uma ótima classe para tirar grande quantidade de vida de boss independente da vida atual dele.
É uma ótima classe para tirar grande quantidade de vida de boss independente da vida atual dele.
Com um pouco de empenho, é possível hitar 3000+ com níveis altos.
Desvantagens:
Ruim se você quer atacar apenas um alvo.
Gasta bastante mana, mas se for usada com paciência, essa desvantagem é quase nula.
Gasta bastante mana, mas se for usada com paciência, essa desvantagem é quase nula.
Dicas:
Para hitar 3000+ em bosses, primeiro use Elemental Embrance. Após isso fique usando Ancestor’s Flame e Hydrophobia por um tempo.
Quando os hits começarem de ficar altos, use Dry Lightning. Se der critical, o hit vai ser bem alto.
Super hits: encontre 3 healers e vá até King Coal. Leve consigo 3 mana pots e 1 Elder’s Blood.
Comece atacando com elemental embrance e fique usando ancestor’s flame e hydrophobia. Depois de 40 segundos, use uma pot de mana e use elemental embrance novamente.
Repita até acabarem as pots.
30 segundos depois do último Elemental Embrance saia da sala e equipe Elder’s Blood.
Use Elder’s Blood e ataque o King Coal com Dry Lightning.
Comece atacando com elemental embrance e fique usando ancestor’s flame e hydrophobia. Depois de 40 segundos, use uma pot de mana e use elemental embrance novamente.
Repita até acabarem as pots.
30 segundos depois do último Elemental Embrance saia da sala e equipe Elder’s Blood.
Use Elder’s Blood e ataque o King Coal com Dry Lightning.
Hita 15k+.
Dicas PvP:
Fique usando Ancestor’s Flame e
Hydrophobia para matar players que estão matando os restorers. Fica
correndo pela sala para escapar dos ataques de classes melee.
Enforcer Class
Como conseguir: Drop do Mithril Man (/join dwakel) Preço: -
Rustbucket: ProtoSartorium Parts (quest); Tarvanya (/join dwakel)
ProtoSartorium: Drop do ProtoSartorium (/join dwakel) Preço: -
Mesmas skills: Rustbucket, ProtoSartorium
Enhancements: Hybrid
Habilidades
Jack Hammer
Custo de mana: 30 Rank 1
Instantemente ataca com 150% da força da arma. O ataque não pode ser desviado, mas não pode ser critical.
Plasma Bolt
Custo de mana: 25 Rank 2
Um ataque de longe que ataca 3 vezes o DPS da tua arma. (Ex: arma level 10 = x DPS. x.3=Plasma Bolt)
Arc Lightning
Custo de mana: 30 Rank 3
Ataca todos os alvos presentes na tela. Ataca com 100% da arma
Event Horizon
Custo de mana: 30 Rank 5
Reduz o dano de todos os ataques recebidos por 20 segundos
Vantagens:
Tem hits moderados, que não passam de 700 mas não são mais baixos que 100 (level 30+).
Tem boa chance de critical. Tem boa chance de desviar dos ataques.
Event Horizon pode ser usado para “atacar” os outros (animação).
Boa classe para farming.
Desvantagens:
Hits geralmente não passam de 500.
Usa muita mana. Ruim se você quer atacar apenas um alvo. Péssima para solar bosses.
Dicas:
Espere ficar com a mana cheia, e use Plasma Bolt e Jack Hammer até ficar sem mana.
Repita.
Repita.
Dicas PvP:
Use Event Horizon sempre.
Para matar bastantes players juntos use Arc Lightning.
No class
Enhancements: fighter.
Habilidade
Uprising
Aumenta o dano do oponente.
Vantagens:
Nenhuma.
Desvantagens:
Todas
Dicas:
NÃO USE ESTA CLASSE
Dicas PvP:
Tente ficar em um local seguro, como a primeira sala, para não morrer.
Classes que precisam de verificação
(Dragon Amulet/DragonFable – StarCaptain/MechQuest – Guardian/AdventureQuest)
StarLord Class
Como conseguir: StarCaptain Shop (/join tower) Preço: 5,000
Enhancements: Para um bom aproveitamento revesar entre Thief e Hybrid.
Habilidades
Pulse Compression
Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 3 seg.
Dá um ataque moderado e aplica pulse compression, que reduz a velocidade dos ataques do oponente em 15% por 6 segundos
Pulse Dilation
Custo de mana: 25 Rank 2 Cooldown 10 seg.
Se Pulse Compression está presente no alvo, dá um hit alto. Pelo otro lado, se Pulse Compression não estiver presente, deixa o oponente inativo por 3 segundos.
Energy Arc
Custo de mana: 15 Rank 3 Cooldown 3 seg.
Ataca até 3 alvos. O dano tem um efeito, vai ficando mais fraco em cada alvo. Aplica DoT (damage over turn, dano por turno)
High Energy Arc
Custo de mana: 20 Rank 5 Cooldown 12 seg.
Ataca até 3 alvos, reduzindo o dano em cada monstro que ataca. O dano volta como HP se Pulse Compression estiver presente no alvo.
Vantagens:
Ótima classe para o PvP, sendo que há várias skills de ataque triplo.
Ótima classe para farming, sendo que há skills que atacam vários monstros.
É boa contra ninjas e rogues.
Tem ótima chance de desviar dos ataques.
Ótima classe para farming, sendo que há skills que atacam vários monstros.
É boa contra ninjas e rogues.
Tem ótima chance de desviar dos ataques.
Desvantagens:
Ruim para bosses.
Ruim se você quer atacar apenas um alvo.
Ruim se você quer atacar apenas um alvo.
Dicas:
No PvP, se estiver morrendo, use Pulse Compression e depois High Energy Arc. Além de dar hits elevados, você irá se healar.
Use a mesma estratégia para farming.
Para treinar, vá em salas com 3 monstros ou mais, como em Arcangrove.
Use a mesma estratégia para farming.
Para treinar, vá em salas com 3 monstros ou mais, como em Arcangrove.
Dicas PvP:
Use as magias de atacar todos os players quando estiver cercado por players.
Quando estiver contra apenas um, use Pulse Compression e depois High Energy Arc.
DragonLord Class
Como conseguir: DragonLord Shop (/jointower) Preço: 5,000
Habilidades
Cleave
Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 4 seg.
Dá um dano moderado em até dois alvo. Mais ou menos 60% da força da arma.
Heated Blade
Custo de mana: 15 Rank 2 Cooldown 4 seg.
Dá um dano baixo e aplica Searing Heat, o qual reduz a velocidade e a chance de critical em 5%. O efeito pode ser melhor se usado 4 vezes em até 10 segundos.
Lifestealer
Custo de mana: 35 Rank 3 Cooldown 10 seg.
Dá um dano baseado na diferença entre o teu atual e teu máximo HP, e heala por volta de 25% do dano feito.
Cursed Blade
Custo de mana: 20 Rank 5 Cooldown 8 seg.
Dá um dano proporsional à sua atual Mana em até 2 alvos. (Quanto menos mana, mais forte o hit) E aplica Cursed Blood, aumentando os hits dados no alvo em 12% por 10 segundos.
Vantagens:
É considerada a melhor classe para solar bosses.
Não ataca menos que 250. (level alto)
Não ataca menos que 250. (level alto)
HP alto
Desvantagens:
-
Dicas:
Quando a mana ficar perto de 20 mas não abaixo disso, use Cursed Blood. (hit 900-1300)
Depois disso, quando a vida ficar abaixo de 300 (tome cuidado para não morrer), use Lifestealer. (hit 900+)
Fique usando Cleave se estiver com mana e vida alta. Use Cursed Blood para deixar os hits mais altos.
Dicas PvP:
Use Cursed Blood para os hits ficarem maiores. Quando estiver morrendo, use Lifestealer.
Use Cleave de vez em quando.
Guardian Class
Como conseguir: Guardian Shop (/jointower) Preço: 5,000
Enhancements: Hybrid.
Habilidades
Guardian Rage
Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 8 seg.
Ataca o seu oponente e reduz os danos dele em 5% por 10 segundos. Pode ser usado 3 vezes, dando no total, 15% de redução de danos.
Keen
Custo de mana: 15 Rank 2 Cooldown 4 seg.
Aplica Keen no alvo,aumentando assim a chance dos hits serem critical strikes em 15%. Tem chance de deixar o oponente inativo por alguns segundos.
Guardian Light
Custo de mana: 25 Rank 3 Cooldown 15 seg.
Dá um dano alto se Keen está presente no oponente. Se não estiver, te deixa mais resistente dos ataques por um tempo.
Guardian Blast
Custo de mana: 35 Rank 5 Cooldown 15 seg.
Atira em todos os oponentes na sala.
Vantagens:
É uma boa classe para farming.
Tem boas skills para atacar.
Tem boas skills para atacar.
HP e ataques moderados.
Desvantagens:
Ruim para solar monstros.
Dicas:
Use Keen e logo depois use Guardian Light para dar um dano forte.
Se estiver rodeado de monstros ou players, use Guardian Blast (ataca todos).
Se estiver rodeado de monstros ou players, use Guardian Blast (ataca todos).
Se estiver com pouco HP, use Guardian Rage 2 vezes para os danos do oponente ficarem mais fracos.
Dicas PvP:
Use Guardian Blast para atacar todos na sala.
Use Keen e logo depois use Guardian Light para dar um dano forte.
Defender Class
Como conseguir: StarCaptain/DragonLord/Guardian shop (/join tower) Preço: 5,000
Enhancements: lucky.
Habilidades
Commanding Strike
Custo de mana: 10 Rank 1 Cooldown 3 seg.
Instantemente ataca e força o inimigo a te atacar por 6 segundos.
Crushing Sweep
Custo de mana: 20 Rank 2 Cooldown 4 seg.
Ataca dois alvos com dano baixo. Aplica Crushed, que reduz a força dos ataques do oponente em 15% e reduz a defesa do inimigo em 10%. Dura 10 segundos.
Retaliation
Custo de mana: 25 Rank 3 Cooldown 5 seg.
Se o oponente é um monstro, dá um ataque baseado no tanto de vida que ele te tirou. Ataca moderadamente em players.
Defender’s Oath
Custo de mana: 30 Rank 5 Cooldown 30 seg.
Regenera a vida de um aliado. Também aplica Safeguard, dando temporariamente invencibilidade. Dura 8 segundos.
Vantagens:
É uma boa classe para tirar grandes quantidades de vida de bosses.
Boa para farming.
Bastante boa para PvP.
HP e hits altos.
Desvantagens:
Baixa chance de evasão.
Dicas:
Contra bosses, use commanding strike.
Depois que o HP voltar a ficar perto de 1000, (dependendo do hp do boss,
quando menos HP ele tiver, menos HP você precisará) use novamente.
Quando o boss estiver perto da morte, use Retaliation.
Para farming, fique usando Crushing Sweep.
Para farming, fique usando Crushing Sweep.
Dicas PvP:
Deixe o oponente te atacar. Quando a tua vida chegar perto de 20%, use Retaliation.
Use Crushing Sweep para atacar 2 alvos de uma só vez.
Use Crushing Sweep para atacar 2 alvos de uma só vez.
Member Only Classes
Bard Class
Como conseguir: Mythsong Rep Shop (/join mythsong, Mythsong RAnk 4) Preço: 1,000
Enhancements: Healer para mais efetividade das curas e wizard para mais efetividade dos ataques. Healer é a melhor escolha
Habilidades
Bodhran
Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 15 seg.
Aplica Drums of War em seus aliados e você, aumentando os danos em 20%, a velocidade em 10% e a chance de critical em 5%. Dura 15 segundos.
Cantor’s Lament
Custo de mana: 10 Rank 2 Cooldown 2 seg.
Ataca com um hit moderado o opoente e aplica Crescendo (não traduzi), um dano que fica mais forte todas vezes que o oponente é atacado. Dura 10 segundos.
O’Carolan’s Reel
Custo de mana: 30 Rank 3 Cooldown 12 seg.
Aplica uma magia que regenera o HP de todos os aliados perto por turno.
Dissonance
Custo de mana: 20 Rank 5 Cooldown 15 seg.
Reduz os danos do oponente, a velocidade dos ataques em 15% e a chance de critical em 5%. Dá mana aos que estão atacando o alvo. Dura 15 segundos.
Vantagens:
Ótima classe para acompanhar lutas de bosses.
Ótima classe para atacar em grupo, seja no PvP ou em monstros.
Ótima classe para atacar em grupo, seja no PvP ou em monstros.
É a única classe que dá bônus e tem bônus de velocidade (hits a cada 1.5 segundo).
Pode solar o Black Knight se usar as skills corretamente.
Desvantagens:
Hits não passam de 400.
Gasta muita mana.
Dicas:
*Em grupo ou sozinho, use Bodhan para aumentar os hits.
Se estiver em grupo, não deixe de usar Crescendo e O’Carolan’s Reel.
Espere a mana voltar. Repita.*
Se estiver em grupo, não deixe de usar Crescendo e O’Carolan’s Reel.
Espere a mana voltar. Repita.*
Dicas PvP:
*
Paladin
Enhancements: Hybrid e lucky.
Habilidades
Abolish
Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 2 seg.
Ataca instantemente o inimigo e garate a ti Zeal, garatindo a você mana sempre que atacar ou ser atacado. Dura 10 segundos.
Healing Word
Custo de mana: 25 Rank 2 Cooldown 6 seg.
Regenera o hp de um alvo aliado. Levels altos healam 900+.
Blinding Light
Custo de mana: 40 Rank 3 Cooldown 7 seg.
Ataca todos os inimigos na tela.
Empower
Custo de mana: 20 Rank 5 Cooldown 30 seg.
Faz com que todos os alvos aliados perto do paladino darem hits 15% mais fortes e regenerar mana e HP em todos ataques. Dura 15 segundos.
Vantagens:
Paladins sempre são bastante úteis em uma party.
Além de poderem ajudar em um combate, tem os hits bons. (min. 150 – max. 800)
Boa para farming, pois um de seus poderes ataca todos os monstros ou players na tela.
Desvantagens:
Gasta bastante mana.
Não tem bons poderes para atacar.
Ruim no PvP se comparada às outras.
Dicas:
Quando o teu HP ficar perto de 200, use Healing Word que ele já vai voltar no máximo.
Para farming, use Blinding Light. Sempre use abolish para garantir mana para o Blinding Light.
Em grupo, use todas as skills.
Dicas PvP:
Use Abolish para ganhar mana. Quando estiver com bastante mana e pouca vida, use Healing Word e Blinding Light.
Berserker Class
Como conseguir: Battleon Upgrade shop (/join battleon) Preço: 5,000
Mesmas skills: Beta Berserker.
Enhancements: Fighter e lucky.
Habilidades
Breaker
Custo de mana: 30 Rank 1 Cooldown 8 seg.
Instantemente ataca o inimigo com o DPS (dano por segundo) e reduz significativamente os danos por 4 segundos.
Broadside
Custo de mana: 15 Rank 2 Cooldown 2 seg.
Ataca com 70% da força da arma, não pode ser desviado mas também não pode ser critical.
Blood for Blood
Custo de mana: 30 Rank 3 Cooldown 10 seg.
Dá um ataque baseado na diferença do teu atual e máximo hp.
Forgone Conclusion
Custo de mana: 20 Rank 5 Cooldown 30 seg.
Aumenta a velocidade dos hits em 25% por 12 segundos. Depois que o a velocidade voltar ao normal, você receberá em hp uma pequena parcela dos danos que você sofreu.
Vantagens:
Hits e HP ambos elevados.
Ataca com 110% da arma.
Capacidade de regenerar HP (Forgone Conclusion).
Ataca com 110% da arma.
Capacidade de regenerar HP (Forgone Conclusion).
Desvantagens:
Baixa chance de evasão.
Ruim para farming.
Ruim para farming.
Dicas:
Sempre use Forgone Conclusion e use as duas primeiras habilidades.
Quando o HP estiver abaixo de 40%, use Lunge. (hit 600+)
Quando o HP estiver abaixo de 40%, use Lunge. (hit 600+)
Dicas PvP:
Use Forgone Conclusion sempre. Sempre.
Quando estiver perto de morrer, use Lunge.
DoomKnight
Como conseguir: DoomKnight Shop (/join shadowfall) Preço: 10,000
Enhancements: Fighter ou lucky.
Habilidades
Dark Siphon
Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 3 seg.
Um ataque rápido que aplica Dark Wound no alvo. Tira 100% da força da arma, regenerando você duas vezes quando é usado repetidamente.
Soul Crush
Custo de mana: 10 Rank 2 Cooldown 4 seg.
Um ataque rápido baseado no tanto de Dark Wounds que há no alvo. Quanto menos Dark Wounds, maior o ataque.
Void Strike
Custo de mana: 20 Rank 3 Cooldown 10 seg.
Um ataque forte baseado no teu atual HP e mana.
Blood Offering
Custo de mana: 25 Rank 5 Cooldown 10 seg.
Se Dark Wound está presente no oponente,você receberá dano adicional por ataque por 10 segundos. Se Dark Wound não estiver presente, deixa o oponente inativo por 3 segundos.
Vantagens:
Ataca com 115% da força da arma.
Possui boas habilidades de ataque.
Bastante HP.
Desvantagens:
-
Dicas:
Use Dark Siphon 4 vezes e depois use Blood Ofering.
Se estiver com mana e HP ambos altos, use Void Strike.
Quando o efeito de Dark Wound não estiver mais presente no alvo, use Soul Crush.
Se estiver com mana e HP ambos altos, use Void Strike.
Quando o efeito de Dark Wound não estiver mais presente no alvo, use Soul Crush.
Dicas PvP:
Se estiver com mana e HP altos, use Void Strike.
Dark Siphon 4 vezes e depois use Blood Ofering.
ClawSuit Class
Como conseguir: Rare
Enhancements: Hybrid e/ ou Lucky.
Habilidades
Jacknife Frost
Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 4 seg.
Instantemente ataca o inimigo e aplica Frostbite nele.
Santa Claws
Custo de mana: 30 Rank 2 Cooldown 12 seg.
Causa danos altos durante 12 segundos e reduz a defesa do oponente em 10% (hits no alvo 10% mais fortes).
Rudolf’s Revenge
Custo de mana: 30 Rank 3 Cooldown 8 seg.
Um ataque forte, atacando com 200% da força da arma, OU deixando ele inativo por 5 segundo se Frostbite está aplicado nele.
Hearth’s Embrance
Custo de mana: 40 Rank 5 Cooldown 6 seg.
Reduz os danos recebidos em 50% e os danos dados em 25%. Dura 8 segundos.
Vantagens:
É uma ótima classe para tirar grandes quantidades de HP seja o que for por causa das skills.
Hits e HP ambos moderadamente altos.
Hits e HP ambos moderadamente altos.
Chance de evasão e de critical moderados
Desvantagens:
Gasta MUITA mana.
Dicas:
Se estiver sozinho, use Hearth’s Embrance para perder menos vida. Use Santa Claws.
Modo defensivo: Use Frostbite e depois use Rudolf’s Revenge.
Modo ofensivo: Use Rudolf’s Revenge sem Frostbite antes.
Modo ofensivo: Use Rudolf’s Revenge sem Frostbite antes.
Se estiver em grupo, não use Hearth’s Embrance.
Dicas PvP:
Se estiver cercado por oponentes, use Hearth’s Embrance, Frostbite e Rudolf’s Revenge em ordem para poder escapar.
Se estiver em grupo use Rudolf’s Revenge, sem Frostbite antes.
Evolved ClawSuit Class
Como conseguir: Rare
Enhancements: Hybrid.
Habilidades
Naughty
Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 3 seg.
Instantemente ataca e aplica “Naughty”, fazendo este ataque mais forte, podendo ser empilhado até 4 vezes. Se “Nice” está presente no alvo, aplica Frostburn em fez de Naughty, um DoT (damage over turn; dano por turno)
Nice
Custo de mana: 20 Rank 2 Cooldown 3 seg.
Um ataque fraco que regenera a vida de si mesmo fracamente. Aplica “Nice”, fazendo este ataque mais forte, podendo ser empilhado até 4 vezes. Se “Naughty” está presente, é recolocado por Holiday Cheer, um HoT (heal over turn; regeneração por turno).
Check the List
Custo de mana: 40 Rank 3 Cooldown 6 seg.
Se Naughty está presente no alvo, ataca fortemente e aplica Lump of Coal, fazendo os ataques do alvo mais lentos. Se Nice está presente no alvo, aplica Blitzen’s Blitz, aumentando a velocidade e força dos ataques enquanto reduz os danos tomados. Não consome Naught ou Nice.
Arctic Stamina
Custo de mana: 50 Rank 5 Cooldown 30 seg.
Reduz os danos recebidos em 30% e aumenta os danos feitos em 20% por 8 segundos.
Vantagens:
Tem ótimas habilidades para tirar grandes levas de vida de qualquer monstro.
Chances de desviar, dar critical e de acertar os ataques bastante altas.
Tem um dos melhores stats de todas as classes.
Desvantagens:
Não tão boa para farming.
Só pode ser pega no final do ano.
Dicas:
Quando estiver em grupo, use primeiramente Arctic Stamina. Depois disto utilize Nice quatro vezes e logo após Check the List.
Sozinho, utilize Naughty quatro vezes e logo após Check the List, para garantir mais vida.
Sempre que possível e necessário, utilize Arctic Stamina.
Dicas PvP:
Antes de lutar, procure se esconder para utilizar Arctic Stamina se, logo na próxima sala, houver players.
Após usar, utilize uma das opções descritas nas Dicas.
Após usar, utilize uma das opções descritas nas Dicas.
Special Offer Classes
(Classes de ofertas especiais)
Chronomancer
Enhancements: Hybrid
Habilidades
Temporal Strike
Custo de mana: 5 Rank 1 Cooldown 2 seg.
Instantemente ataca com um hit baixo e aplica Temporal Rift. As outras habilidades dependem dessa para aumentar o efeito.
Rift Invesion
Custo de mana: 20 Rank 2 Cooldown 12 seg.
Regenera a sua vida baseado no tanto de vida que você perdeu sobre o efeito de Temportal Rift. Consome Temporal Rift, aumenta a velocidade dos teus ataques mas previne você de usar Temporal Strike por 6 segundos.
Rift Collapse
Custo de mana: 30 Rank 3 Cooldown 6 seg.
Dá um dano baseado no tanto de vida que você tirou do oponente sobre o efeito de Temporal Rift. Consome o Temportal Rift.
Riftburn
Custo de mana: 50 Rank 5 Cooldown 16 seg.
Aplica um DoT (damage over turn – dano por turno) no alvo, baseado no número de Temporal Rifts que você usou no alvo, e consome-os. Os danos ficam mais fortes com mais Temporal Rifts e ficam cada vez mais fortes.
Vantagens:
Hits altos podem ser dados com Rift Collapse.
Grandes quantidades de HP podem ser regeneradas com Rift Inversion.
Grandes quantidades de HP podem ser regeneradas com Rift Inversion.
HP, critical chance, evasion chance (chance de desviar) e hits moderadamente elevados.
Poucos possuem.
Desvantagens:
Classe relativamente mais difícil de jogar.
Dicas:
Danos: Use Temporal Strike várias veze. Permanesça atacando o oponente. Após isso use Rift Collapse. (hit 600+?)
Use Temporal Strike 4 vezes e use RiftBurn. Os danos vão aumentando cada vez mais.
Use Temporal Strike 4 vezes e use RiftBurn. Os danos vão aumentando cada vez mais.
Heal: Use Temporal Strike 4 vezes e espere
o oponente te atacar um pouco. Após isso use Rift Inversion. (20%-40%
do total HP regenerado.
Dicas PvP:
Tente se manter com vida, por isso use a opção de heal descrita acima.
Se estiver contra players mais fracos que você, use a opção de dano descrita acima.
Classes já postadas:
Mage, Sorcerer;
Warrior, Warlord, Pumpkin Lord, Beast Warrior;
Rogue, Pirate, Barber, Renegade, Vampire, Alpha Pirate, Leprechaun;
Healer, acolyte, witch;
Dragonslayer;
Ninja, Assassin;
Shaman;
Enforcer, Rustbucket, ProtoSartorium;
No Class;
StarLord Class;
DragonLord Class;
Guardian Class;
Defender Class;
Bard Class;
Paladin;
Berserker, Beta Berserker;
DoomKnight;
ClawSuit Class;
Evolved ClawSuit
Chronomancer.
Warrior, Warlord, Pumpkin Lord, Beast Warrior;
Rogue, Pirate, Barber, Renegade, Vampire, Alpha Pirate, Leprechaun;
Healer, acolyte, witch;
Dragonslayer;
Ninja, Assassin;
Shaman;
Enforcer, Rustbucket, ProtoSartorium;
No Class;
StarLord Class;
DragonLord Class;
Guardian Class;
Defender Class;
Bard Class;
Paladin;
Berserker, Beta Berserker;
DoomKnight;
ClawSuit Class;
Evolved ClawSuit
Chronomancer.
Melhores Classes
Classes Primárias
Melhor com levels baixos: Mage – Warrior
Melhor com levels altos: Rogue
Melhor no PvP: Rogue – Mage
Melhor para Farming: Mage
Melhor para solos: Rogue
Melhor com levels baixos: Mage – Warrior
Melhor com levels altos: Rogue
Melhor no PvP: Rogue – Mage
Melhor para Farming: Mage
Melhor para solos: Rogue
Classes In-Game
Melhor com levels baixos: Dragonslayer
Melhor com levels altos: Shaman – Ninja
Melhor no PvP: Shaman – Ninja
Melhor para Farming: Shaman – Enforcer
Melhor para solos: Shaman – Ninja
Melhor com levels altos: Shaman – Ninja
Melhor no PvP: Shaman – Ninja
Melhor para Farming: Shaman – Enforcer
Melhor para solos: Shaman – Ninja
Classes que precisam de verificação
Melhor com levels baixos: Defender
Melhor com levels altos: DragonLord
Melhor no PvP: StarLord – DragonLord
Melhor para Farming: StarLord – Guardian
Melhor para solos: DragonLord
Melhor com levels altos: DragonLord
Melhor no PvP: StarLord – DragonLord
Melhor para Farming: StarLord – Guardian
Melhor para solos: DragonLord
Classes Member only
Melhor com levels baixos: Berserker – DoomKnight
Melhor com levels altos: Berserker – DoomKnight – Evolved ClawSuit
Melhor no PvP: Berserker
Melhor para Farming: Paladin
Melhor para solos: Berserker
Melhor com levels altos: Berserker – DoomKnight – Evolved ClawSuit
Melhor no PvP: Berserker
Melhor para Farming: Paladin
Melhor para solos: Berserker
Special Offer Classes
Melhor com levels baixos: Chronomancer
Melhor com levels altos: Chronomancer
Melhor no PvP: Chronomancer
Melhor para Farming: Chronomancer
Melhor para solos: Chronomancer
Melhor com levels altos: Chronomancer
Melhor no PvP: Chronomancer
Melhor para Farming: Chronomancer
Melhor para solos: Chronomancer
E isso ai vlw galera!!!
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